Você está em: Início > Cursos > Inquéritos Pedagógicos aos Estudantes

Inquéritos Pedagógicos aos Estudantes

1.º semestre 2018/2019

Informam-se os Estudantes de Licenciatura e de Mestrado que estão disponíveis para preenchimento no Sigarra, de 14 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019, os Questionários de Avaliação das Unidades Curriculares do 1.º semestre do ano letivo 2018/2019.

Os inquéritos são anónimos e deverão ser preenchidos e submetidos online (deverão responder a tantos inquéritos quantas as UCs que frequentaram no 1.º semestre).
Os resultados dos inquéritos serão, posteriormente, divulgados aos estudantes e aos docentes de cada UC.
Os inquéritos têm como objetivo a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem e, nesse sentido, apela-se à colaboração empenhada e responsável de todos os estudantes.

Participa! A tua opinião é fundamental!

Quaisquer dificuldades técnicas devem ser reportadas para a Comissão para a Avaliação e Qualidade da ESGTS para o seguinte endereço: caq@esg.ipsantarem.pt