Você está em: Início > Cursos > Exames - Época Normal, 2º semestre, ano letivo 2021/2022

Exames - Época Normal, 2º semestre, ano letivo 2021/2022

de 20 de junho a 02 de julho de 2022

Já se encontram publicados os Calendários de Exames de Época Normal, 2º Semestre, ano letivo 2021/2022.

Mais informação na secção  Horários / Calendários.

Notas:
  • O exame é gratuito mas de inscrição ONLINE obrigatória
  • A inscrição terá que realizar-se pelos alunos até 48h antes da data prevista para a realização do exame.
  • Esta Época de Exames destina-se a todos os alunos que obtiveram classificação inferior a 10 valores em avaliação continua.
  • Os docentes só poderão registar classificações de alunos que tenham realizado todos os procedimentos necessários de inscrição em exame.

Procedimento de inscrição/realização dos exames:

1. Aceda à sua área pessoal na página da ESGTS, validando o acesso como aluno;
  2. Clique na opção "Inscrições em exames" (menu do lado direito);
  3. Clique em "pedido para fazer";
  4. Escolha/selecione:
    1. Os exames que pretende efetuar (clicando na caixa da esquerda, referente ao exame que pretende);
    2. Selecione a época.
  5. Finalize clicando em "seguinte".

pedido de inscrições

seleção de exames