Você está em: Início > Cursos > Inscrição em Época Especial de Exames

Inscrição em Época Especial de Exames

ano letivo 2017/2018

A inscrição de estudantes na época especial de exames deverá realizar-se nos seguintes termos:

1. O calendário de exames será afixado no portal da ESGTS no dia 27 de Agosto de 2018 com o agendamento das provas de exame a situar-se no período compreendido entre 10 e 29 de Setembro de 2018.

2. Os estudantes devem fazer a inscrição nas unidades curriculares necessárias entre 1 e 16 de Agosto de 2018 ( presencialmente nos serviços académicos da escola OU através de e-mail dirigido a: serv.acad@esg.ipsantarem.pt );

3. A inscrição faz-se em formulário próprio, conforme modelo em uso nos serviços (disponível no portal da ESGTS);

4. O pagamento da inscrição no exame deverá efetuar-se num prazo máximo de 48 horas;

5. Só o pagamento torna efetiva a inscrição. Após aquele prazo, os estudantes que não tiverem completado todos os procedimentos necessários serão considerados não inscritos.