Você está em: Início > Cursos > Folhas de Teste - ESGT

Folhas de Teste - ESGT

Disponibilização do ficheiro para impressão

Os estudantes que se apresentam em provas de avaliação escritas (sejam frequências ou exames) devem fazer-se acompanhar pelas folhas de teste que considerem necessárias.

Assim, a ESGT entende que haverá vantagem em disponibilizar os ficheiros PDF para impressão pelos alunos no sistema de impressão da escola, com vista a garantir maior conveniência tanto para estudantes e como para os docentes. Num futuro próximo, a escola deixará mesmo de produzir e de vender as folhas de teste nos termos em que o tem feito até agora.

Em todas as impressoras foi carregada uma das bandejas com papel A3 (que produz uma impressão em tudo semelhante às folhas que todos conhecem), assim como foi produzido um novo modelo em formato A4 (como alternativa de mais simples utilização para determinadas situações).

Ambos os modelos (A3 e A4) são adequados para a realização de provas de avaliação e devem ser aceites pelos docentes. Solicita-se ainda que não realizem a impressão a cores das folhas de teste.

FolhaTeste A3 - Pautada

FolhaTeste A3 - Quadriculada