Você está em: Início > Cursos > Exames Época de Recurso e Melhoria - ano letivo 2018/2019

Exames Época de Recurso e Melhoria - ano letivo 2018/2019

Inscrição exclusivamente on-line

A inscrição em exames de recurso realiza-se exclusivamente on-line e terá que realizar-se pelos alunos até 48h antes da data prevista para a realização do exame.

· Os alunos devem verificar a condição de bolseiro na respetiva ficha de aluno (percurso académico) antes de realizarem as inscrições em exame de que necessitem para que beneficiem da redução de valor prevista.

· Na conta corrente dos alunos são criados tantos movimentos a pagar quantos os exames inscritos.

-  O aluno gera as referências MB, tal como faz para as propinas, e só após o pagamento e importação dos registos dos pagamentos pela tesouraria central o aluno passará a constar na pauta.

· A inscrição ao exame associado só é efetivada, após o pagamento de cada uma das referências MB.

. Qualquer inscrição terá de ser paga, independentemente do aluno comparecer efetivamente ou não no dia do exame.

· Os docentes só podem registar classificações de alunos que tenham realizado todos os procedimentos de inscrição em exame necessários.

Após validação como aluno, aceda a "Inscrições em exames" na sua área pessoal.

mais-epoca-recurso-melhoria

Em seguida, caso pretenda:
- realizar um Exame de Recurso, clique em "Pedido para fazer"
- realizar um Exame de Melhoria, clique em "Pedido de Melhorias"

Consulte AQUI - "Calendários / Matrículas"