Você está em: Início > Cursos > Exames Época Normal - 2º semestre (21 de junho a 3 de julho de 2021)

Exames Época Normal - 2º semestre (21 de junho a 3 de julho de 2021)

Tesp, Licenciatura, Mestrado

Informamos que já se encontram publicados os Calendários de Exames de Época Normal, 2º semestre -ano letivo 2020/2021, a realizar entre 21 de junho e 3 de julho de 2021 em "Horários / Calendários "

Esta época de exames destina-se aos alunos que obtiveram classificação inferior a 10 valores em avaliação continua. Todos os exames de melhoria de nota serão realizados em época de recurso.

A inscrição em exame é obrigatória, realiza-se exclusivamente on-line e será efetuada pelo aluno até 48h antes da data prevista para a realização do exame.

Alertamos que os docentes só poderão registar classificações de alunos que tenham realizado todos os procedimentos necessários de inscrição em exame.

Procedimento de inscrição:

1) GERAL

- Aceda à sua área pessoal, na página da ESGTS, validando o acesso como aluno;

- Clique na opção "Inscrições em exames" (menu do lado direito);

- Clique em "pedido para fazer"
Escolher tipo de exame

- Escolha/selecione os exames que pretende efetuar (clicando na caixa da esquerda, referente ao exame que pretende);
- Selecione a época, correspondente a cada exame;
- Finalize clicando em "seguinte".

Seleciona Exame e época a inscrever

2) Para disciplinas onde não existiu horário letivo

Os alunos deverão enviar um email, através do seu email de aluno, para os serviços académicos serv.acad@esg.ipsantarem.pt com a indicação das disciplinas e a solicitar a sua inscrição em exame.

Procedimento de confirmação de inscrição:

- Poderá atualizar a página das inscrições ou voltar a clicar na opção "Inscrições em exames" (menu do lado direito);

- Aparecerá um quadro com as suas inscrições. Se clicar na opção "Consultar" - Símbolo da Lupa  (deslizando o rato na coluna Opções, na linha que pretende consultar) serão apresentados mais detalhes das mesmas:

Confirmação de estado da inscrição