• EN
  • Facebook
Você está em: Início > Cursos > M23 - Provas Especialmente Adequadas a Avaliar a Capacidade dos Maiores de 23 Anos

M23 - Provas Especialmente Adequadas a Avaliar a Capacidade dos Maiores de 23 Anos

para a Frequência dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) e/ou de Licenciatura

Atualizado em 11/08/2020

Informamos os candidatos que obtiveram aprovação, nas provas especialmente adequadas e destinadas a avaliar a capacidade dos maiores de 23 anos para a frequência dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais e de Licenciatura do Instituto Politécnico de Santarém, que a referida aprovação não é suficiente para o acesso e ingresso no(s) curso(s) a que se pretende candidatar.

Após ter obtido aprovação nas provas especialmente adequadas e destinadas a avaliar a capacidade dos maiores de 23 anos, é necessário finalizar a candidatura, procedendo aos concursos especiais de acesso e ingresso no(s) curso(s) a que se pretende candidatar.
 
Concursos Especiais- Licenciaturas- Titulares das Provas M23

Se não é aluno da ESGTS deverá autenticar-se com os dados de acesso (utilizador e senha) com os quais fez a candidatura às Provas e que recebeu no seu email, antes de preencher o formulário de candidatura.

Se é ou foi aluno da ESGTS deverá autenticar-se com o nº de aluno mais recente, antes de preencher o formulário de candidatura.


Neste sentido, deverá apresentar  a sua candidatura aos concursos especiais de acesso e ingresso, online em:
Candidaturas a Cursos

Pode aceder ao Calendário de candidatura aos Concursos Especiais de Acesso e Ingresso ao Ensino Superior e restante informação necessária em noticia "CONCURSOS ESPECIAIS, MUDANÇA DE CURSO E REINGRESSO" na página da ESGTS ou na página do IPSantarém



Listas das provas especialmente adequadas e destinadas a avaliar a capacidade dos maiores de 23 anos para a frequência dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais e de Licenciatura do IPSantarém:



Mais informação disponível em IPSantarémProvas M23