Você está em: Início > Cursos > Exames de Época Especial, de 08 a 24 de setembro de 2021

Exames de Época Especial, de 08 a 24 de setembro de 2021

Tesp, Licenciatura, Mestrado

Estão publicados os calendários de exames de época especial em "Horários / Calendários"

A inscrição em exame é obrigatória, realiza-se exclusivamente on-line e será efetuada pelo aluno até 48h antes da data prevista para a realização do exame.

Alertamos que os docentes só poderão registar classificações de alunos que tenham realizado todos os procedimentos necessários de inscrição em exame.

NOTA, para inscrições em exames de Época Especial:

- Verificar a condição de bolseiro na respetiva ficha de aluno (percurso académico) antes de realizar a inscrição para beneficiar da redução de valor.

- Na conta corrente são criados tantos movimentos a pagar quanto o numero de inscrições

- Após efetuar a inscrição, deve gerar as referências MB, tal como faz para as propinas, só após o pagamento (e importação dos registos dos pagamentos pela tesouraria central) o aluno passará a constar na pauta.

. Qualquer inscrição terá de ser paga, independentemente do aluno comparecer efetivamente ou não no dia do exame.

Procedimento de inscrição:

- Aceda à sua área pessoal, na página da ESGTS, validando o acesso como aluno;

- Clique na opção "Inscrições em exames" (menu do lado direito);

- Clique em "pedido para fazer"

- Escolha/selecione os exames que pretende efetuar (clicando na caixa da esquerda, referente ao exame que pretende);

- Selecione a época, correspondente a cada exame;

- Finalize clicando em "seguinte":

Escolher tipo de exame

Seleciona Exame e época a inscrever

2) Para DISCIPLINAS ONDE NÃO EXISTIU HORÁRIO LETIVO

Os alunos deverão enviar um email, através do seu email de aluno, para os serviços académicos serv.acad@esg.ipsantarem.pt com a indicação das disciplinas e a solicitar a sua inscrição em exame.

Procedimento de confirmação de inscrição:

- Poderá atualizar a página das inscrições ou voltar a clicar na opção "Inscrições em exames" (menu do lado direito);

- Aparecerá um quadro com as suas inscrições. Se clicar na opção "Consultar" - Símbolo da Lupa (deslizando o rato na coluna Opções, na linha que pretende consultar) serão apresentados mais detalhes das mesmas:

Confirmação de estado da inscrição