Você está em: Início > Cursos > Matriculas e Inscrições, Ano Letivo 2020/2021

Matriculas e Inscrições, Ano Letivo 2020/2021

setembro e outubro de 2020

DOCUMENTOS A ENTREGAR (enviar para matriculas@esg.ipsantarem.pt):

- Cópia do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte - com declaração de cedência de dados;

- Requerimento de Creditação - Formação Certificada. quando aplicável.

- Declaração sob compromisso de honra - aplicável apenas a candidatos a Bolsa de Estudo que pretendam prorrogar o pagamento da 1ª prestação;

- Requerimento para Estatuto de Trabalhdor Estudante - aplicável apenas a candidatos que pretendam requer este estatuto, deverá ser totalmente preenchido, datado e assinado. Deverá ser acompanhado de uma Declaração da entidade patronal com a informação que consta no requerimento

Para alunos de REINGRESSOS

Para realizar a matrícula deverão enviar uma mensagem via correio eletrónico para matriculas@esg.ipsantarem.pt, identificando-se (Nome e n.º de Aluno, em assunto), indicando a modalidades de propinas pretendida e em anexo enviar documentos acima descritos.

Para alunos de CONCURSOS ESPECIAIS e MUDANÇA DE PAR INSTITUIÇÃO/CURSO

home INSTRUÇÕES - home

A MATRÍCULA É REALIZADA ONLINE, na página da ESGTS (SI).

Em seguida, deverão enviar uma mensagem via correio eletrónico para matriculas@esg.ipsantarem.pt, identificando-se (Nome e n.º de Aluno, em assunto) e em anexo enviar documentos acima descritos.

HelpDesk
Telefones:
Matrículas: 243303204 / 243303203 (atendimento das 09:30 às 17:30h)
Correio eletrónico: matriculas@esg.ipsantarem.pt

Outras Informações Úteis
- Após efetuar o procedimento da matricula já não se consegue alterar o plano de pagamento escolhido.

- Propina anual para TeSPs e Licenciaturas (1º ciclo), para Estudante Nacional: 697€ (pagamento integral no ato da matrícula ou em 10 prestações)

- O pagamento das propinas é efetuado por referência MB. Pode obter a mesma na área de dados pessoais, menu do lado direito em "Conta Corrente".

- Plano de Pagamentos de Propinas para Estudantes não candidatos a Bolsa de Estudos:
- Após a matricula deverá efetuar o pagamento dos valores devidos (1ª Prestação Propina + Seguro Escolar + Taxa de Utilização), no prazo previsto do Regulamento do Pagamento de Propinas do Instituto Politécnico de Santarém, home Despacho 154/2020 Fixaçao do Montante do valor das Propinas

- Plano de Pagamentos de Propinas para Estudantes Candidatos a Bolsa de Estudo que pretendam prorrogar o pagamento da 1ª prestação:
- Preencher a home Declaração sob compromisso de honra e enviar para matriculas@esg.ipsantarem.pt;
- No ato da matricula, poderão efetuar apenas o pagamento do seguro escolar e taxa de utilização: 35€. Para tal deve solicitar, no email de envio da declaração, uma referência multibanco para apenas esse valor (sem a 1ª prestação).
- Consultar a home Nota informativa