Você está em: Início > Cursos > International Conference on Management, Technology and Tourism ICOMTT2020 - ESGTS

CALL FOR PAPERS

A equipa do Projeto VOLTO JÁ - Programa de Intercâmbio Sénior, tem o prazer de convidar toda a comunidade académica, a participar ativamente na International Conference on Management, Technology and Tourism ICOMTT2020 (http://icomtt2020.ipsantarem.pt/), que nesta edição será dedicada ao tema Social Value Creation. A ICOMTT2020 terá lugar nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2020 na Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém.

A ICOMTT2020 será um momento privilegiado para reunir académicos e empresários na procura de soluções que promovam a criação de valor social para as organizações, sem colocar em causa a sustentabilidade e crescimento das mesmas. A Gestão e as Tecnologias têm um papel fundamental neste debate, pois ambas contribuem para o encontro de soluções criativas que permitem a rendibilidade económica das organizações e, em simultâneo, o consumo de recursos sustentável.

Os principais tópicos de interesse da ICOMTT2020 são:
- Gestão/Management
-  Economia Social/Social Economy
-  Responsabilidade Social e Ética/Corporate Social Responsibility and Business Ethics
- Tecnologias de Informação e Comunicação/Information and Communication Technologies
- Sistemas de Informação para a Gestão/Business Information Systems
- Sustentabilidade/Sustainability - Gestão em Saúde/Health Management
- Inovação/Innovation
- Turismo/Tourism
- Finanças e Contabilidade/Finance and Accounting
- Qualidade de Vida/Quality of life.

Convidamos a comunidade académica a apresentar trabalhos de investigação empíricos, casos de estudo ou trabalhos de campo nas áreas de interesse da ICOMTT2020. A submissão de resumos ou papers completos está aberta até 30 de outubro de 2019. As instruções para os autores estão disponíveis no website da conferência.

Consulte a informação completa do call for papers no documento anexou ou em:

Contamos convosco para divulgarem esta chamada de trabalhos junto da vossa rede de contactos.

A comissão organizadora, Escola Superior de Gestão e Tecnologia - Instituto Politécnico de Santarém Contacto: icomtt2020@ipsantarem.pt

Mais informação em: 1st Call for Papers ICOMMT2020 (PDF)